Meu primeiro Post!

junho 29, 2006

Olá meus queridos fãs!

Este é o meu primeiro post, e embora eu não tenha decidido sobre o que vou falar, com certeza ninguém lerá isto. Na verdade eu criei este blog para pesquisar um pouco mais sobre TrackBack, e como este site tem este recurso, vale a pena testar.

Aliás, vcs perceberam o título do Blog? Será que vc já descobriu o que significa? Talvez no próximo post eu responda, mas aqui vai uma dica: está relacionado a uma das minhas alegrias de infância. Pra quem já sabe o que é, talvez eu não tenha escrito da forma certa, mas ainda assim fica estiloso, fica ou não fica?

Fui

Deixe um comentário

