Estudante de Ciência da Computação da UFRJ, professor de Escola Dominical, barítono em um quarteto de vozes masculinas, estagiário da Globo.com, empresário junior, tenor no coral, evangélico e comprometido.

É um bocado de coisa, mas ser Afonso Henrique Junior é tentar ser simples pros outros e meio maluco pra mim mesmo. O problema é que na maioria das vezes eu acabo sendo meio maluco pros outros também.

Gosto de ajudar os outros, gosto de causas sociais, gosto de conhecer costumes de outros lugares, gosto de estudar línguas, mas gosto muito de ler, aprender e conhecer. Valorizo demais todo o conhecimento que já obtive (como se fosse muito), e adoro pô-lo em prática ensinando pros outros.

Caladão, meio distraído, do tipo de não ter muitos amigos, mas um bom observador do comportamento alheio, de modo que sempre há uma tirada engraçada (às vezes maliciosa, fazer o quê…) das pessoas à minha volta. Perdôo fácil, fácil, o que me facilita viver bem com a maioria das pessoas à minha volta.

E Deus? Sou evangélico pois acredito sim em Deus, creio sim que Jesus é seu filho, e por causa dele fui feito co-herdeiro de sua glória. Mas não olho pra Deus longe, lá em cima, me olhando. Creio que ele quer estar dentro de nós, participando de cada momento de nossa vida, dando uma razão pra ela, fazendo crer que ele nos ajuda a tomar a decisão certa, nos consola nos momentos difíceis, e me faz olhar pra mim e acreditar que, embora eu seja especial, não sou melhor do que ninguém, e que há milhares de pessoas que precisam muito sentir que alguém lhes ama, e que pode dar a elas uma razão pra viver.

E pra terminar, posso contar algumas piadas, causos, mas prefiro algumas frases que digo com freqüência:

  • “relaxa senão não encaixa”
  • “quem brinca de comer é boneca”
  • “quando tudo está pra desmoronar, este é o momento em que vc pode olhar pro alto, estufar o peito, e dizer em alta voz: agora fudeu!

Perdão pelo palavrão, mas não teria graça com qualquer outra palavra! 🙂

Fui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: